sábado, 17 de setembro de 2011

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... (Fernando Pessoa)

Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente e SE a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar.
 Só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz..

2 comentários:

  1. "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um sim ou um não pode mudar toda a nossa existência."

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia, mas ñ pode esquecer do nordeste!

    Ai Se Sêsse
    Cordel Do Fogo Encantado

    Se um dia nois se gostasse
    Se um dia nois se queresse
    Se nois dois se empareasse
    Se juntim nois dois vivesse
    Se juntim nois dois morasse
    Se juntim nois dois drumisse
    Se juntim nois dois morresse
    Se pro céu nois assubisse
    Mas porém acontecesse de São Pedro não abrisse
    a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice
    E se eu me arriminasse
    E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
    E a minha faca puxasse
    E o bucho do céu furasse
    Tarvês que nois dois ficasse
    Tarvês que nois dois caisse
    E o céu furado arriasse e as virgi toda fugisse.

    Mário Philipe

    ResponderExcluir