quarta-feira, 14 de novembro de 2012

..você!

De repente a gente se dá conta do tempo que passou e que esse tempo não foi o suficiente para apagar ou diminuir todos aqueles sentimentos que guardamos a sete chaves dentro de nós...e que cada vez que eles voltam, é mais forte, mais intenso....dói e não é pouco..quantas boas lembranças, quantas coisas maravilhosas vividas, foi inocente, foi gostoso, foi real...
Quando lembro que conversávamos, ríamos, brincávamos,era tudo tão bom, tão prazeroso...as madrugadas em claro, conversando no celular,as piadinhas e risadas malucas,o mesmo gosto pra filme, desenhos,seriados...Foi tão bom cada coisinha vivida, cada gesto de carinho, cada beijo dado, abraços confortantes, nosso primeiro carnaval juntos, deixando aquelas pessoas de lado pra ficarmos juntos, a sós, conversando sobre nós,sobre nossa história,sobre quem teve culpa pelo fim do romance, um culpando o outro e logo em seguida aquele beijo de novelas...nossa primeira filhinha**( ursinho dado no dia dos namorados, primeiro e único dia de namorados juntos) e o segundo filhinho**(outro ursinho dado na páscoa, 6 anos depois), nossos deslizes(traições por alguma das partes..), algumas saídas sem compromisso algum, apenas pelo fato de sairmos juntos pra conversar...mensagens trocadas,ouvir seu sorriso (melhor coisa do mundo), virada de ano novo juntos, tudo isso, tudo e um pouco mais, foi e é importante pra mim, você é importante pra mim. Talvez a gente nunca mais fique juntos de verdade(ainda tenho esperança,no meu mais profundo ainda tenho..), mas foi lindo cada momento desses contigo, se for pra achar um culpado nisso pelo fim de tudo, estou a disposição, pois sei que quem deu primeiro passo para que isso acontecesse realmente fui eu, mas não deixando você livre da culpa também, pois você permitiu  que eu o fizesse, talvez por inexperiência, mas permitiu sem se quer perguntar o por que disso...
Sim, tenho ciúmes ainda sim,quem no meu lugar não sentiria isso por alguém tão importante pra si?! Não sinto vontade alguma de desejar o mal no seu relacionamento atual e sei que sabes disso pois me conhece bem,mas não posso ser falsa em dizer que acho lindo os dois...não,jamais farei isso, amo te ver feliz e gosto dela por fazer isso contigo, mas é tudo o que posso sentir por ela, não me peça para sermos amigas,isso realmente não tenho vontade alguma e seria cruel da sua parte me pedir algo assim,já basta todos esses sentimentos me torturando, me maltratando,já basta esse meu desejo de querer você de volta e digo de todo meu coração, se um dia você chegasse pra mim dizendo que me quer, que gosta de mim de verdade, te garanto que eu largaria muita coisa pra ficar contigo novamente...
Tudo isso hoje dói muito, lembrar que tudo isso foi bom e que mesmo sendo bom, que acabou, que não volta e o que dói mais é saber que você está feliz, que eu gosto de te ver feliz, sendo amado e cuidado e que não é por mim, mas ainda assim gosto, porque é isso que quero pra você, é isso que  desejo a você.
Fico torcendo para que um dia isso acabe ou que se não acabar, mas que pelo menos não me faça sofrer, que venham apenas como boas lembranças e que não me afetem como afetam cada vez mais hoje.
boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário